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Power Jet 2000

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO EM PULVERIZADORES.

O POWER JET 2000/2650 foi projetado para adaptar-se em diferentes terrenos. Possui sistema de transmissão mecânica 4x4 e sistema de direção bidirecional, com opções de alcance de 25, 27 e 30 metros de largura, fazendo uma pulverização precisa, de forma homogênea, ágil e econômica.

Power Jet Jan Implementos

DIFERENCIAIS

Corte automático de seção

Piloto Automático Hidráulico

Direção: hidrostática, load sensing e bidirecional

Suspenção pneumática ativa independente

Tração 4x4 mecânica por diferenciais autoblocantes DANA 80

Transmissão para a roda efetuada por corrente ASA 140, a maior do mercado

Chassi flexível, aparafusado, para maior resistência à torção, tração, flexão e fadiga

Tela de Trabalho

Iluminação de cabine e auxiliares em LED

ITENS OPCIONAIS

Barras de 27 metros com 7 seções

Bitola regulável 2700 a 3200 mm

Pneu agrícola radial 320/85 R 36

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Altura

 

4100 mm

 

Comprimento

 

7880 mm

 

Largura com as barras fechadas

 

3200 mm

 

Vão livre

 

1280 mm

 

Bitola fixa

 

2700 mm

 

Raio de giro

 

7000 mm

 

Distância entre eixos

 

3550 mm

 

Peso vazio

 

8160 kg

 

Peso eixo dianteiro

 

4360 kg (54%)

 

Peso eixo traseiro

 

4760 kg (46%)

 

Peso carregado

 

10500 kg

 

Peso carregado eixo dianteiro

 

5000 kg (48%)

 

Peso carregado eixo traseiro

 

5420 kg (52%)

 

Tanque

Principal polietileno texturizado (L): 2000

Água limpa polietileno texturizado (L): 200

Barras

Largura de aplicação (m): 25

Espaçamento entre bicos (mm): 500

Suspensão hidráulica por acumulador de nitrogênio

Iluminação auxiliar para pulverização noturna

Altura de trabalho das barras (m):

  • Mínimo: 0,60
  • Máximo: 2,25

Sistema de Pulverização

Painel das válvulas de controle de pulverização, incorporação e abastecimento.

Bomba de pulverização: UDOR de membrana, 170 L/min à 550 rpm (acionamento por motor hidráulico)

Comando de pulverização: eletrônico de 7 seções

Computador de bordo: Controlador Smart Jan

Porta bico: triplo Arag

Pontas de pulverização: Teejet

Lavagem

Lavagem: Com incorporador ARAG – capacidade 30 L em polietileno

Comando das barras

Hidráulico acionado por eletroválvulas

Sistema direcional

Direção hidrostática Load Sensing.

Bidirecional.

Suspensão Pneumática ativa independente

Suspensão individual o que propicia menor índice de patinagem melhorando a cópia do terreno e dando maior estabilidade à máquina.

  • Freio: Acionamento hidráulico com disco ventilado e pinças nas quatro rodas.
  • Freio Estacionário, acionado por mola/liberação hidráulica.
  • Tirantes: Com pinos emborrachados fixados através de parafusos.

Rodado

Pneu 12-4x36 TM93 12 lonas com câmara.

  • Suspensão: Pneumática ativa independente.
  • Tirantes: Com buchas de borracha, fixados através de parafusos.
  • Limpa trilhos e para-lamas: Tubular com regulagem conforme bitola nas quatro rodas.

Motor

MWM SÉRIE 10 – 4.10 TCA MAR-I 126CV@2200rpm e 514Nm@1400rpm Turbo Aftercooler.

Motor mecânico, que atende a legislação MAR-1 a qual define os limites de emissões de poluentes.

Menor consumo de combustível;

Tanque de combustível em polietileno (L): 210

Menor consumo de combustível.

Transmissão

Caixa: Eaton FS 4205 B (5 velocidades a frente e 1 a ré).

Caixa de transferência com carcaça em ferro fundido, com engrenagens tratadas termicamente com alta resistência, redução (1,33:1).

Freio estacionário acionado por mola com liberação hidráulica na saída da caixa de transferência.

Diferencial: Dana 80 Autoblocante 1:4.625 Óleo Lubrificante Tipo 140 85W140 API GL 5-LS – 5 litros.

  • Transmissão na roda: Corrente ASA 140 Banho de óleo SAE 680 – 5 litros.
  • Velocidade de aplicação (1800 rpm): em 3ª marcha 14,3 km/h.
  • Velocidade de deslocamento: até 42,2 km/h sempre com a máquina vazia.

Velocidades máximas (motor diesel a 2500 rpm): Marcha Velocidade (km/h)

1a                           6

2ª                           11,1

3a                           19,8

4a                           33

5a                           42,2

Ré                           7,6

Chassi

Longarinas livres de solda, construídas em aço de alta resistência, possibilitando assim, maior resistência à tração, torção, flexão e fadiga, estendendo a vida útil do componente.

Demais elementos do chassi construídos em aço estrutural parafusados às longarinas permitindo troca dos mesmos em caso de necessidade.

As passarelas permitem acesso facilitado de manutenção do motor e tanque hidráulico.

Cabine

Sob coxins para amortecimento de vibrações.

Pressurizada com ar-condicionado digital ecológico e ar quente.

Banco anatômico com suspensão eletropneumática.

Porta unilateral lado esquerdo.

Para-brisa temperado verde 6 mm com banda negra, porta e vidros traseiros temperados 6 mm tonalizado fumê com banda negra.

Rádio com entrada USB.

Compartimento para ECU's, tomadas 12 e 5 VDC.

Giroflex e faróis de LED.

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