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Power Jet 2.650 Hidro
Power Jet 2.000 Hidro
Power Jet 2.650 Hidro
Power Jet 2.000 Hidro
Corte automático de seção.
Piloto Automático Hidráulico.
Suspenção pneumática ativa independente.
Tração 4x4 hidrostática e eletrônica, Bosch Rexroth.
Bombas de transmissão de pistões axiais, com deslocamento varíavel elétrico e controle eletrônico.
ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida.
Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício.
CRUISE CONTROL: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia.
ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance.
Motor: MWM SÉRIE 12 - 4.12 TCE MAR - I 190CV@2.200rpm e 700Nm@1.500rpm Turbo Aftercooler.
Chassi flexível, aparafusado, para maior resistência à torção, tração, flexão e fadiga.
Direção: hidrostática, load sensing e bidirecional.
Pneu Radial 380/80 R38
Barras com 27 e 30 metros 7 seções
Barras com 25, 27 e 30 metros 11 seções
Altura | 4.050 mm |
Comprimento | 7.880 mm |
Largura com as barras fechadas | 3.200 mm |
Vão Livre (Pneu Standart) | 1.540 mm |
Pneu (standart) | 320/85 R 36 |
Bitola Regulável Mecânica (Standart) | 2.600 à 3.200 mm |
Bitola Regulável Dinâmica (opcional) | 2.600 à 3.300 mm |
Raio de Giro | 4.300 mm |
Distância Entre Eixos | 3.550 mm |
Peso Vazio Aproximado | 8.020 Kg |
Peso Vazio Eixo Dianteiro | 4.170 Kg = 52% |
Peso Vazio Eixo Traseiro | 3.850 Kg = 48% |
Peso Carregado Aproximado | 10.380 Kg |
Peso Carregado Eixo Dianteiro | 4.774 Kg = 46% |
Peso Carregado Eixo Traseiro | 5.606 Kg = 54% |
Ângulo De Tombamento Em Trabalho | 40% = 22° à 7 Km/h |
Principal polietileno texturizado (L): 2.000.
Água limpa polietileno texturizado (L): 250.
Largura de aplicação (m): 25.
Espaçamento entre bicos (mm): 500.
Corte automático de seções: 7.
Sistema de amortecimento por acumulador de nitrogênio.
Iluminação auxiliar para pulverização noturna.
Cilindros de giro com freio o qual reduz a velocidade em fim de curso.
Altura das barras em trabalho (m):
Mínimo: 0,5.
Máximo: 2,40.
Painel das válvulas de controle de pulverização, incorporação e abastecimento.
Bombas de pulverização: Hypro Centrífuga 587 L/min – acionada por motor hidráulico.
Controle de vazão: PWM realizado na bomba hidráulica de pistões BoschRexroth.
Comando de Pulverização:
Eletrônico 7 seções.
KZ duas vias de esfera com conexão flangeada.
42,4 l/min, visor indicando posição aberto ou fechado.
0,2 segundos de atuação.
Pontas de Pulverização: Teejet.
Porta bico: Hypro (3 vias).
Computador de bordo: Controlador Smart Jan.
Por MotoBomba a Gasolina, com vazão de 600 Lpm.
Com incorporador – capacidade 30 L em polietileno;
Hidráulico acionado por eletroválvulas;
MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR – I 190CV@2.200rpm e 700Nm@1.500rpm Turbo Aftercooler.
Motor eletrônico, que atende a legislação MAR-1 a qual define os limites de emissões de poluentes.
Menor consumo de combustível, sendo de 10 à 12 L/h.
Bomba de Transmissão de Pistões Axiais com deslocamento variável com controle eletrônico.
Redutor de roda com freio dinâmico e freio estacionário integrado e função de assistente de rampa.
Os redutores das rodas utilizam o óleo lubrificante ISO VG 150.
Motor de roda de Pistões Axiais com deslocamento variável elétrico.
Controle de tração: controle de velocidade e torque em cada roda com melhor dirigibilidade sem patinagem.
Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício.
ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida.
Cruise control: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia.
ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance.
Tanque de combustível em polietileno (L): 180.
Filtro sedimentador com bomba de escorvar e sensor para indicar presença de água no combustível.
Circuito Pneumático: Com Filtro e Secador de Ar.
Transporte, Trabalho e Manobra.
Velocidade de deslocamento: até 36 km/h sempre com a máquina vazia.
Direção | Velocidades Km/h | ||
Transporte | Trabalho | Manobra | |
Frente | 36 | 20 | 10 |
Ré | 10 | 10 | 10 |
Autopropelido.
Modelo da bomba hidráulica: Bomba de engrenagens BoschRexroth
Fornece a vazão de óleo necessária para o acionamento da direção hidrostática, piloto automático, abertura de bitola e abertura das comportas de corte da alimentação dos discos de distribuição.
Direção: Hidrostática com coluna regulável.
Rodado: Pneu 360/85 R36 TM93 12 lonas com câmara.
Suspensão: Pneumática ativa independente.
Tirantes: Com buchas de borracha, fixados através de parafusos.
Limpa trilhos e para-lamas: Tubular.
Bitola regulável mecânica (standart): 2.600 à 3.200 mm.
Bitola regulável mecânica (opcional): 2.600 à 3.300 mm.
Sob coxins para amortecimento de vibrações.
Pressurizada com ar-condicionado digital ecológico e ar quente.
Banco anatômico com suspensão eletropneumática.
Porta unilateral lado esquerdo, para-brisa panorâmico, porta e vidros traseiros temperados 6 mm tonalizado fumê.
Rádio com entrada USB.
Giroflex e faróis de LED, compartimento para ECU's, tomadas 12 e 5 VDC;
Assento do aprendiz.
Prospecto - Power Jet Hidro