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Power Jet 2.000 Hidro
Power Jet 2.650 Hidro
Power Jet 2.000 Hidro
Power Jet 2.650 Hidro
Corte automático de seção
Piloto Automático Hidráulico
Direção: hidrostática load sensing
Suspenção pneumática ativa independente
Tração 4x4 hidrostática e eletrônica, Bosch Rexroth
Bombas de transmissão de pistões axiais, com deslocamento varável elétrico e controle eletrônico
ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida
Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício
CRUISE CONTROL: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia
ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance
Motor: MWM SÉRIE 12 - 4.12 TCE MAR - I 190CV@2.200rpm e 700Nm@1.500rpm Turbo Aftercooler
Chassi flexível, aparafusado, para maior resistência à torção, tração, flexão e fadiga
Tela de Motorização
Tela de Trabalho
Iluminação de cabine e auxiliares em LED
Pneu Radial 320/85 R36.
Barras com 27 e 30 metros 7 seções.
Barras com 25, 27 e 30 metros 11 seções.
Pneu (standart) | 380/80 R38 |
Altura | 4.050 mm |
Comprimento | 7.880 mm |
Largura com as barras fechadas | 3.200 mm |
Vão livre (pneu standart) | 1.540 mm |
Bitola regulável mecânica (standart) | 2.600 à 3.200 mm |
Raio de giro | 4.300 mm |
Distância entre eixos | 3.550 mm |
Peso vazio aproximado | 8.300 Kg |
Peso vazio eixo dianteiro | 4.316 Kg = 52% |
Peso vazio eixo traseiro | 3.984 Kg = 48% |
Peso carregado aproximado | 11.030 Kg |
Peso carregado eixo dianteiro | 5.074 Kg = 46% |
Peso carregado eixo traseiro | 5.956 Kg = 54% |
Ângulo de tombamento em trabalho | 40% = 16° à 7 Km/h |
Bitola Regulável Dinâmica (opcional) | 2.600 à 3.300 mm |
Principal polietileno texturizado (L): 2.650.
Água limpa polietileno texturizado (L): 250.
Largura de aplicação (m): 25.
Espaçamento entre bicos (mm): 500.
Corte automático de seções: 7.
Sistema de amortecimento por acumulador de nitrogênio.
Iluminação auxiliar para pulverização noturna.
Cilindros de giro com freio o qual reduz a velocidade em fim de curso.
Altura das barras em trabalho (m):
Mínimo: 0,5.
Máximo: 2,40.
Painel das válvulas de controle de pulverização, incorporação e abastecimento.
Bombas de pulverização: Hypro Centrífuga 587 L/min – acionada por motor hidráulico.
Controle de vazão: PWM realizado na bomba hidráulica de pistões BoschRexroth.
Comando de Pulverização:
Eletrônico 7 seções.
KZ duas vias de esfera com conexão flangeada.
42,4 l/min, visor indicando posição aberto ou fechado.
0,2 segundos de atuação.
Pontas de Pulverização: Teejet.
Porta bico: Hypro (3 vias).
Computador de bordo: Controlador Smart Jan.
Por MotoBomba a Gasolina, com vazão de 600 Lpm.
Com incorporador – capacidade 30 L em polietileno.
Hidráulico acionado por eletroválvulas.
MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR – I 190CV@2.200rpm e 700Nm@1.500rpm Turbo Aftercooler.
Motor eletrônico, que atende a legislação MAR-1 a qual define os limites de emissões de poluentes.
Menor consumo de combustível, sendo de 10 à 12 L/h.
Bomba de Transmissão de Pistões Axiais com deslocamento variável com controle eletrônico.
Redutor de roda com freio dinâmico e freio estacionário integrado e função de assistente de rampa.
Os redutores das rodas utilizam o óleo lubrificante ISO VG 150.
Motor de roda de Pistões Axiais com deslocamento variável elétrico.
Controle de tração: controle de velocidade e torque em cada roda com melhor dirigibilidade sem patinagem.
Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício.
ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida.
Cruise control: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia.
ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance.
Tanque de combustível em polietileno (L): 180.
Filtro sedimentador com bomba de escorvar e sensor para indicar presença de água no combustível.
Circuito Pneumático: Com Filtro e Secador de Ar.
Transporte, Trabalho e Manobra.
Velocidade de deslocamento: até 36 km/h sempre com a máquina vazia.
Direção | Velocidades Km/h | ||
Transporte | Trabalho | Manobra | |
Frente | 36 | 20 | 10 |
Ré | 10 | 10 | 10 |
Autopropelido.
Modelo da bomba hidráulica: Bomba de engrenagens BoschRexroth
Fornece a vazão de óleo necessária para o acionamento da direção hidrostática, piloto automático, abertura de bitola e abertura das comportas de corte da alimentação dos discos de distribuição.
Direção: Hidrostática com coluna regulável.
Rodado: Pneu 380/80 R38 com câmara.
Suspensão: Pneumática ativa independente.
Tirantes: Com buchas de borracha, fixados através de parafusos.
Limpa trilhos e para-lamas: Tubular.
Bitola regulável mecânica (mm): 2.600 à 3.200.
Bitola regulável dinâmica (mm): 2.600 à 3.300.
Longarinas livres de solda, construídas em aço de alta resistência, possibilitando assim, maior resistência à tração, torção, flexão e fadiga, estendendo a vida útil do componente.
Demais elementos do chassi construídos em aço estrutural parafusados às longarinas permitindo troca dos mesmos em caso de necessidade.
As passarelas permitem acesso facilitado de manutenção do motor e tanqu hidráulico.
Sob coxins para amortecimento de vibrações.
Pressurizada com ar-condicionado digital ecológico e ar quente.
Banco anatômico com suspensão eletropneumática.
Porta unilateral lado esquerdo, para-brisa panorâmico, porta e vidros traseiros temperados 6 mm tonalizado fumê.
Rádio com entrada USB.
Giroflex e faróis de LED, compartimento para ECU's, tomadas 12 e 5 VDC;
Assento do aprendiz.
Prospecto - Power Jet Hidro