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Spartan 3.000 4x4 HIDRO
Spartan 3.000 4x4 HIDRO
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NA APLICAÇÃO DE DEFENSIVOS.
Os pulverizadores SPARTAN 4X4 HIDRO são equipados com sistema de transmissão hidrostática, controlador Smart Jan para o controle do sistema de pulverização seção por seção, GPS, controle via satélite, piloto automático e monitoramento do diagnóstico de automação da máquina.
Diferenciais
Corte automático de seção
Piloto Automático Hidráulico
Direção: hidrostática load sensing
Suspenção pneumática ativa independente
Tração 4x4 hidrostática e eletrônica, Bosch Rexroth
Bombas de transmissão de pistões axiais, com deslocamento varável elétrico e controle eletrônico
ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida
Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício
CRUISE CONTROL: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia
ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance
Motor: MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR – I 190CV@2200rpm e 700Nm@1500rpm Turbo Aftercooler
Chassi flexível, aparafusado, para maior resistência à torção, tração, flexão e fadiga
Tela de Motorização
Tela de Trabalho
Iluminação de cabine e auxiliares em LED
Itens Opcionais
Corte automático para 11 seções
Espaçamento entre bicos de 350 mm
Especificações Técnicas
Altura |
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4.200 mm |
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Comprimento |
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7.800 mm |
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Largura com barras fechadas |
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3.120 mm |
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Vão livre |
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1.600 mm |
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Bitola regulagem hidráulica e trava mecânica |
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2.500 – 3.200 mm |
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Distância entre eixos |
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4.000 mm |
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Raio de giro interno |
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6.200 mm |
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Peso Vazio |
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9.100 kg |
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Peso Carregado Rodado |
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12.640 kg |
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Peso Carregado Rodado dianteiro |
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6.050 kg |
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Peso Carregado Rodado traseiro |
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6.590 kg |
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Rampa máxima (com a máquina carregada) |
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32% = 18º |
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Tanque
Principal polietileno texturizado (L): 3.000.
Água limpa polietileno texturizado (L): 250.
Barras
Largura de aplicação (m): 30.
Espaçamento entre bicos (mm): 500.
Corte automático de seções: 7.
Sistema de amortecimento por acumulador de nitrogênio.
Iluminação auxiliar para pulverização noturna.
Cilindros de giro com freio o qual reduz a velocidade em fim de curso.
Altura das barras em trabalho (m):
- Mínimo: 0,6.
- Máximo: 2,42.
Sistema de Pulverização
Painel das válvulas de controle de pulverização, incorporação e abastecimento.
Bombas de pulverização: Hypro Centrífuga 800 L/min – acionada por motor hidráulico.
Controle de vazão: PWM realizado na bomba hidráulica de pistões BoschRexroth.
Comando de Pulverização:
Eletrônico 7 seções.
Válvulas de seção
KZ duas vias de esfera com conexão flangeada 2”.
257 l/min, visor indicando posição aberto ou fechado.
0,8 segundos de atuação.
Válvula de controle de alta/baixa vazão: Válvula manual, para realizar o ajuste de trabalho com vazões inferiores a 100 l/ha.
Pontas de Pulverização: Teejet.
Porta bico: Hypro (3 vias).
Computador de bordo: Controlador Smart Jan.
Reabastecimento
Por bomba centrífuga com acionamento hidráulico, capacidade de recarga de 750/lpm.
Altura de sucção 7,62 m/25 pés.
Lavagem
Com incorporador – capacidade 30 L em polietileno.
Comando das barras
Hidráulico acionado por eletroválvulas.
Motor
MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR – I 190CV@2.200rpm e 700Nm@1.500rpm Turbo Aftercooler.
Motor eletrônico, que atende a legislação MAR-1 a qual define os limites de emissões de poluentes.
Menor consumo de combustível, sendo de 12 á 14 L/h.
Transmissão Hidrostática Eletrônica Bosch Rexroth
Bomba de Transmissão de Pistões Axiais com deslocamento variável com controle eletrônico.
Redutor de roda com freio dinâmico e freio estacionário integrado e função de assistente de rampa.
Os redutores das rodas utilizam o óleo lubrificante ISO VG 150.
Motor de roda de Pistões Axiais com deslocamento variável elétrico.
Sistema com as seguintes particularidades
Controle de tração: controle de velocidade e torque em cada roda com melhor dirigibilidade sem patinagem.
Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício.
ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida.
CRUISE CONTROL: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia.
ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance.
Tanque de combustível em polietileno (L): 300.
Filtro sedimentador com bomba de escorvar e sensor para indicar presença de água no combustível.
Circuito Pneumático: Com Filtro e Secador de Ar.
Modos de deslocamento
Transporte, Trabalho e Manobra.
Velocidade de deslocamento: até 42 km/h sempre com a máquina vazia.
Velocidades máximas com sistema ECO MODE.
Direção | Velocidades Km/h | ||
Transporte | Trabalho | Manobra | |
Frente | 42 | 30 | 15 |
Ré | 15 | 15 | 15 |
Hidráulica de trabalho
Autopropelido.
Modelo da bomba hidráulica: Bomba de engrenagens BoschRexroth.
Fornece a vazão de óleo necessária para o acionamento da direção hidrostática, piloto automático, abertura de bitola e abertura das comportas de corte da alimentação dos discos de distribuição.
Direção: Hidrostática com coluna regulável.
Rodado
Rodado: Pneu Radial 320/90 R42.
Suspensão: Pneumática ativa independente.
Tirantes: Com buchas de borracha, fixados através de parafusos.
Limpa trilhos e para-lamas: Tubular.
Bitola regulável (mm): 2.500 a 3.200.
Chassi
Longarinas livres de solda, construídas em aço de alta resistência, possibilitando assim, maior resistência à tração, torção, flexão e fadiga, estendendo a vida útil do componente.
Demais elementos do chassi construídos em aço estrutural parafusados às longarinas permitindo troca dos mesmos em caso de necessidade.
As passarelas permitem acesso facilitado de manutenção do motor e tanqu hidráulico.
Cabine
Sob coxins para amortecimento de vibrações.
Pressurizada com ar-condicionado digital ecológico e ar quente.
Banco anatômico com suspensão eletropneumática.
Porta unilateral lado esquerdo, para-brisa panorâmico, porta e vidros traseiros temperados 6 mm tonalizado fumê.
Rádio com entrada USB.
Giroflex e 7 faróis de LED, compartimento para ECU's, tomadas 12 e 5 VDC.
Assento do aprendiz.
Carenagem frontal do motor: Com faróis de LED luz alta e baixa e farol auxiliar interno.
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