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Power Jet 2650

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO EM PULVERIZADORES.

O POWER JET 2650 foi projetado para adaptar-se em diferentes terrenos. Possui sistema de transmissão mecânica 4x4 e sistema de direção bidirecional, com opções de alcance de 25, 27 e 30 metros de largura, fazendo uma pulverização precisa, de forma homogênea, ágil e econômica.

Power Jet Jan Implementos

DIFERENCIAIS

Corte automático de seção

Piloto Automático Hidráulico

Direção: hidrostática, load sensing e bidirecional

Suspenção pneumática ativa independente

Tração 4x4 mecânica por diferenciais autoblocantes DANA 80

Transmissão para a roda efetuada por corrente ASA 140, a maior do mercado

Chassi flexível, aparafusado, para maior resistência à torção, tração, flexão e fadiga

Tela de Motorização

Tela de Trabalho

Iluminação de cabine e auxiliares em LED

ITENS OPCIONAIS

Barras de 27 metros com 7 seções

Barras de 30 metros com 11 seções

Bitola regulável 2700 a 3200 mm

Pneu agrícola 380/80 R 38 RADIAL

Espaçamento entre bicos de 350 mm

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Altura

 

4300 mm

 

Comprimento

 

7880 mm

 

Largura com as barras fechadas

 

3200 mm

 

Vão livre

 

1420 mm

 

Bitola fixa

 

2700 mm

 

Bitola variável (opcional)

 

2700 – 3200 mm

 

Raio de giro

 

5760 mm

 

Distância entre eixos

 

3550 mm

 

Peso Vazio

 

9100 kg

 

Peso Eixo dianteiro

 

4730 kg (52%)

 

Peso Eixo traseiro

 

4370 kg (48%)

 

Carregado

 

12000 kg

 

Distribuição de peso no eixo dianteiro

 

5040 kg (42%)

 

Distribuição de peso no eixo traseiro

 

6960 kg (58%)

 

Ângulo de tombamento em transporte

 

30º

 

Ângulo de tombamento em trabalho

 

32º (barras 1 metro do chão)

 

Tanque

Principal polietileno texturizado (L): 2650

Água limpa polietileno texturizado (L): 250

Barras

Largura de aplicação (m): 25, 27 e 30

Espaçamento entre bicos (mm): 500

Suspensão hidráulica por acumulador de nitrogênio

Iluminação auxiliar para pulverização noturna

Altura de trabalho das barras (m)

  • Mínimo: 0,60
  • Máximo: 2,42

Sistema de Pulverização

Painel das válvulas de controle de pulverização, incorporação e abastecimento

Bomba de pulverização: UDOR de membrana, 170 L/min à 550 rpm (acionamento por motor hidráulico)

Comando de pulverização:

  • Eletrônico 7 seções para barras de 25 e 27 metros
  • Eletrônico 11 seções para barras de 30 metros

Computador de bordo: Controlador Smart Jan

Porta bico: triplo Arag

Pontas de pulverização: Teejet

Reabastecimento

Por bomba centrífuga com acionamento hidráulico

Altura de sucção 7,62 m/25 pés

Capacidade de 780 l/min com entrada e saída de Ø2” com engate rápido

Rotor em polipropileno com inserto em aço inoxidável

Lavagem

Lavagem: Com incorporador NIAGARA – capacidade 30 L em polietileno

Comando das barras

Hidráulico acionado por eletroválvulas

Sistema direcional

Direção hidrostática Load Sensing.

Bidirecional.

Ao ser acionado o piloto automático, o rodado traseiro é alinhado;

Acima de 20 km/h, as rodas traseiras ficam alinhadas, aumentando a estabilidade da máquina.

Ao atingir 15 km/h, o rodado traseiro volta a copiar o rastro do rodado dianteiro, otimizando as manobras reduzindo o raio de giro da máquina.

O sistema possui uma tela de diagnóstico dos sensores de posição do rodado, para visualização e calibração.

Suspensão Pneumática ativa independente

Suspensão individual o que propicia menor índice de patinagem melhorando a cópia do terreno dando maior estabilidade na máquina.

  • Freio: Acionamento hidráulico com disco ventilado e pinças nas quatro rodas.
  • Freio Estacionário, acionado por mola/liberação hidráulica.
  • Tirantes: Com pinos emborrachados fixados através de parafusos.

Rodado

Pneu 12-4x36 TM93 12 lonas com câmara.

Suspensão: Pneumática ativa independente.

Tirantes: Com buchas de borracha, fixados através de parafusos.

Limpa trilhos e para-lamas: Tubular com regulagem conforme bitola nas quatro rodas.

Motor

MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR-I 160CV@2200rpm e 640Nm@1500rpm, Turbo, Aftercooler.

Motor eletrônico, que atende a legislação MAR-1 a qual define os limites de emissões de poluentes.

Controle de torque e reconhecimento de marchas, evitando picos de esforços na caixa de transmissão e demais componentes.

Menor consumo de combustível.

Transmissão

Controle de torque nas marchas 1ª e ré, limitado em 550 Nm, para evitar picos de torque no sistema de transmissão.

Caixa de transferência com carcaça em ferro fundido, com engrenagens tratadas termicamente com alta resistência.

Freio estacionário na saída da caixa de transferência.

Caixa: Eaton FS 4205 B (5 velocidades a frente e 1 a ré).

Diferencial: Dana 80 Autoblocante 1:4.625. Óleo Lubrificante Tipo 140 85W140 API GL5-LS – 5L.

Transmissão na roda: Corrente ASA 140 Banho de óleo SAE 680 – 8L.

Velocidade de aplicação (1800 rpm): em 3ª marcha 14,7 km/h.

Velocidade de deslocamento: até 43,04 km/h sempre com a máquina vazia.

Velocidades máximas (motor diesel a 2500 rpm) Marcha/Velocidade (km/h)

1ª                      6,16

2ª                    11,39

3ª                    20,21

4ª                    32,62

5ª                    43,04

Ré                    6,16

Chassi

Longarinas livres de solda, construídas em aço de alta resistência, possibilitando assim, maior resistência à tração, torção, flexão e fadiga, estendendo a vida útil do componente.

Demais elementos do chassi construídos em aço estrutural parafusados às longarinas permitindo troca dos mesmos em caso de necessidade.

As passarelas permitem acesso facilitado de manutenção do motor e tanque hidráulico.

Cabine

Sob coxins para amortecimento de vibrações.

Pressurizada com ar-condicionado digital ecológico e ar quente.

Banco anatômico com suspensão eletropneumática.

Porta unilateral lado esquerdo.

Para-brisa temperado verde 6 mm com banda negra, porta e vidros traseiros temperados 6 mm tonalizado fumê com banda negra.

Rádio com entrada USB.

Compartimento para ECU's, tomadas 12 e 5 VDC.

Giroflex e faróis de LED.

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