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Power Jet 2.650

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO EM PULVERIZADORES.

O POWER JET 2.650 foi projetado para adaptar-se em diferentes terrenos. Possui sistema de transmissão mecânica 4x4 e sistema de direção bidirecional, com opções de alcance de 25, 27 e 30 metros de largura, fazendo uma pulverização precisa, de forma homogênea, ágil e econômica.

Power Jet Jan Implementos

Diferenciais

Corte automático de seção

Piloto Automático Hidráulico

Direção: hidrostática, load sensing e bidirecional

Suspenção pneumática ativa independente

Tração 4x4 mecânica por diferenciais autoblocantes DANA 80

Transmissão para a roda efetuada por corrente ASA 140, a maior do mercado

Chassi flexível, aparafusado, para maior resistência à torção, tração, flexão e fadiga

Tela de Motorização

Tela de Trabalho

Iluminação de cabine e auxiliares em LED

Itens Opcionais

Barras de 27 metros com 7 seções

Barras de 30 metros com 11 seções

Bitola regulável 2.700 a 3.200 mm

Pneu agrícola 380/80 R 38 RADIAL

Espaçamento entre bicos de 350 mm

Especificações Técnicas

Altura

 

4.300 mm

 

Comprimento

 

7.880 mm

 

Largura com as barras fechadas

 

3.200 mm

 

Vão livre

 

1.420 mm

 

Bitola fixa

 

2.700 mm

 

Bitola variável (opcional)

 

2.700 à 3.200 mm

 

Raio de giro

 

5.760 mm

 

Distância entre eixos

 

3.550 mm

 

Peso Vazio Aproximado

 

8.500 Kg 1

 

Peso Eixo dianteiro

 

4.420 Kg (52%) 1

 

Peso Eixo traseiro

 

4.080 Kg (48%) 1

 

Carregado

 

11.400 Kg 1

 

Distribuição de peso no eixo dianteiro

 

5.244 Kg (46%) 1

 

Distribuição de peso no eixo traseiro

 

6.156 Kg (54%)

 

Ângulo de tombamento em transporte

 

30º

 

1 - Peso aproximado referente a bitola fixa.
2 - Ângulo de tombamento, com as barras abertas e a 1 metro do solo.

Tanque

Principal polietileno texturizado (L): 2.650.

Água limpa polietileno texturizado (L): 250.

Barras

Largura de aplicação (m): 25, 27 e 30.

Espaçamento entre bicos (mm): 500.

Suspensão hidráulica por acumulador de nitrogênio.

Iluminação auxiliar para pulverização noturna.

Altura de trabalho das barras (m)>

  • Mínimo: 0,60.
  • Máximo: 2,42.

Sistema de Pulverização

Painel das válvulas de controle de pulverização, incorporação e abastecimento.

Bomba de pulverização: UDOR de membrana, 170 L/min à 550 rpm (acionamento por motor hidráulico).

Comando de pulverização:

  • Eletrônico 7 seções para barras de 25 e 27 metros.
  • Eletrônico 11 seções para barras de 30 metros.

Computador de bordo: Controlador Smart Jan.

Porta bico: triplo Arag.

Pontas de pulverização: Teejet.

Reabastecimento

Por bomba centrífuga com acionamento hidráulico.

Altura de sucção 7,62 m/25 pés.

Capacidade de 780 l/min com entrada e saída de Ø2” com engate rápido.

Rotor em polipropileno com inserto em aço inoxidável.

Lavagem

Lavagem: Com incorporador NIAGARA – capacidade 30 L em polietileno.

Comando das barras

Hidráulico acionado por eletroválvulas.

Sistema direcional

Direção hidrostática Load Sensing.

Bidirecional.

Ao ser acionado o piloto automático, o rodado traseiro é alinhado.

Acima de 20 km/h, as rodas traseiras ficam alinhadas, aumentando a estabilidade da máquina.

Ao atingir 15 km/h, o rodado traseiro volta a copiar o rastro do rodado dianteiro, otimizando as manobras reduzindo o raio de giro da máquina.

O sistema possui uma tela de diagnóstico dos sensores de posição do rodado, para visualização e calibração.

Suspensão Pneumática Ativa Independente

Suspensão individual o que propicia menor índice de patinagem melhorando a cópia do terreno dando maior estabilidade na máquina.

  • Freio: Acionamento hidráulico com disco ventilado e pinças nas quatro rodas.
  • Freio Estacionário, acionado por mola/liberação hidráulica.
  • Tirantes: Com pinos emborrachados fixados através de parafusos.

Rodado

Pneu 12-4x36 TM93 12 lonas com câmara.

Suspensão: Pneumática ativa independente.

Tirantes: Com buchas de borracha, fixados através de parafusos.

Limpa trilhos e para-lamas: Tubular com regulagem conforme bitola nas quatro rodas.

Motor

MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR-I 160CV@2.200rpm e 640Nm@1.500rpm, Turbo, Aftercooler.

Motor eletrônico, que atende a legislação MAR-1 a qual define os limites de emissões de poluentes.

Controle de torque e reconhecimento de marchas, evitando picos de esforços na caixa de transmissão e demais componentes.

Menor consumo de combustível, sendo de 10 à 12 L/h.

Transmissão

Controle de torque nas marchas 1ª e ré, limitado em 550 Nm, para evitar picos de torque no sistema de transmissão.

Caixa de transferência com carcaça em ferro fundido, com engrenagens tratadas termicamente com alta resistência.

Freio estacionário na saída da caixa de transferência.

Caixa: Eaton FS 4205 B (5 velocidades a frente e 1 a ré).

Diferencial: Dana 80 Autoblocante 1:4.625. Óleo Lubrificante Tipo 140 85W140 API GL5-LS – 5L.

Transmissão na roda: Corrente ASA 140 Banho de óleo SAE 680 – 8L.

Velocidade de aplicação (1800 rpm): em 3ª marcha 14,7 km/h.

Velocidade de deslocamento: até 43,04 km/h sempre com a máquina vazia.

Velocidades máximas (motor diesel a 2500 rpm) Marcha/Velocidade (km/h)

6,16
11,39
3ª  20,21
4ª  32,62
43,04
6,16

 

Chassi

Longarinas livres de solda, construídas em aço de alta resistência, possibilitando assim, maior resistência à tração, torção, flexão e fadiga, estendendo a vida útil do componente.

Demais elementos do chassi construídos em aço estrutural parafusados às longarinas, permitindo troca dos mesmos em caso de necessidade.

As passarelas permitem acesso facilitado de manutenção do motor e tanque hidráulico.

Cabine

Sob coxins para amortecimento de vibrações.

Pressurizada com ar-condicionado digital ecológico e ar quente.

Banco anatômico com suspensão eletropneumática.

Porta unilateral lado esquerdo.

Para-brisa temperado verde 6 mm com banda negra, porta e vidros traseiros temperados 6 mm tonalizado fumê com banda negra.

Rádio com entrada USB.

Compartimento para ECU's, tomadas 12 e 5 VDC.

Giroflex e faróis de LED.

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